segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mais mimos para Bailarinas!






Fiz essas bolsinhas para as Bailarinas!
E elas amaram!

Ah ! Achei os moldes do aplique na net ....e vou compartilha com vcs:





Nenhum comentário:

Postar um comentário