segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SAPATILHA OU ESTOJO?



Essa sapatilha ficou um mimo, aprendi no programa da Estela Junqueira Criando Ideias
eu recomendo, ela é ótima explicando, principalmente para quem é iniciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário