segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Brincando com Retalhos!

Fiz essas peças brincando com retalhos, o legal de fazer essa brincadeira é que toda peça se torna exclusiva...



 
 
É muito bom exercitar a criatividade.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário